Como configurar avisos/travas para bloqueio de Clientes?

No Sistema Integrado JRS é possui configurar avisos ou até mesmo impedir venda a clientes que estiverem bloqueados

A –  Mostra um alerta informando que o cliente está bloqueado

B – Bloqueia a venda impedindo que ela seja finalizada

L –  Avisa que o cliente possui restrições e libera venda através de Senha gerencial

V – Verifica se cliente ainda possui limite de crédito

Você possui a opção de configurar de acordo com uma opção das apresentadas acima em : Utilitários > Configurações > 6.Códigos automáticos > Aba – Vendas > Selecione a opção > Aplicar

Este manual é referente a configuração de tipo de trava de bloqueio porém se você deseja saber como Como Bloquear Clientes Clique aqui !

Publicado por

Vitoria da JRS

Olá ! Sou a Vitoria Faço parte da equipe de Costumer Success da JRS COMPUTAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *