3 DICAS PARA SER ATENDIDO COM SUCESSO !

.

.Veja abaixo 3 Dicas para ser atendido com Sucesso:

 IDENTIFICAÇÃO        CONEXÃO        AVALIAÇÃO

..


1. IDENTIFICAÇÃO

→ Diga seu NOME e a EMPRESA que faz parte.

→    Informe sobre o Assunto/Motivo do atendimento

Se ocorrer algum erro no sistema ou na emissão de notas , você pode copiar e colar o mesmo no nosso atendimento


2. CONEXÃO

Se for necessário acesso remoto ao seu computador , precisamos que baixe algum dos acessos remotos abaixo de acordo com a compatibilidade do navegador

 →  Baixe através do Internet Explorer

Clique com o botão direito do Mouse sob o link passado pelo Suporte e selecione "Copiar endereço Link "



Abra o Internet Explorer e cole o link e clique no Botão "Download"



Após baixar, clique em "Executar" e verifique o número que está no campo " Sua ID" e a senha que está em "Password" informe o Suporte Online

 



Clique no Link encaminhado pelo Suporte para iniciar o Download



Clique em cima do ícone conforme seta indica:



Passe o número que está no campo "Endereço anydesk" para o Suporte Online



Após enviarem a solicitação, clique em: ACEITAR


3. AVALIAÇÃO

SUA SATISFAÇÃO É NOSSA META !

Devido a isso, ao final de cada atendimento nossa pesquisa de satisfação aparecerá em sua tela para  analisarmos e melhorarmos nosso atendimento cada dia mais.

Acredite, este é o seu momento !

No final de cada mês, analisamos cada avaliação concedida, e é através delas que tomamos novas ações de melhoria do processo de atendimento.

Temos ainda um novo campo onde você pode descrever o motivo de sua avaliação , seja ela, positiva ou negativa.

 

 

Publicado por

Vitoria da JRS

Olá ! Sou a Vitoria Faço parte da equipe do Suporte da JRS Computação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *