Atualizei o cadastro do cliente e continua incorreto na Venda, o que fazer?

Você lançou uma venda para o cliente, notou que havia alguma informação incorreta, entrou no cadastro ajustou só que a venda ainda continua com a informação antiga (incorreta) ?

Isso ocorreu porque a venda já estava lançado e o cadastro foi alterado depois que já tinha lançado a venda.

Para atualizar é bem simples, veja a seguir passo a passo:

Ex:
ENDEREÇO INCORRETO NA VENDA – Rua teste, S/N
CADASTRO CORRETO – Rua José Alves Guedes, 1376

Passo a passo rápido em vídeo :

PASSO A PASSO por escrito:

1. Clique em “Altera” digite um código de outro cliente (qualquer cliente) e clique em “SIM” para atualizar os dados

2. Digite o código do CLIENTE CORRETO e clique em SIM para atualizar os dados do cliente

3. Sistema puxará a informação que voce ajustou no cadastro depois que lançou a venda e lançamento ficará correto, só clicar em “Confirma”

Obs: Basicamente você vai mudar p/ um cliente qualquer, clicar em sim, digitar o cliente correto ATUALIZAR = SIM.

 

 

 

Publicado por

Vitoria da JRS

Olá ! Sou a Vitoria Faço parte da equipe do Suporte da JRS Computação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *